quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Um ano de gratidão



Conheci tanta gente nos últimos meses... Gente que, sem perceber, fez renovar em mim o sentido de minha própria existência e missão. Em agradecimento quero dedicar este espaço a eles pelos generosos, variados e enriquecedores ingredientes que me foram lançados.

Amanda, Diogo e Lídia. Uma doce família. Conversar poucos minutos com cada um deles nos faz acreditar em um mundo melhor.


Ana Flavia e Flavia. Tão iguais e tão diferentes. É muito bom ver o amor que existe entre elas.

Ana Karoline e Fábio. Uma família diferente, mas igual a todas as outras. Um dos poucos pais com os quais convivi (fico mais perto das mães). Karol anda de skate!!! —Não sei por que não esqueço isso.

Caio e Gisele. Caio é o bonitão. Já ouvi vários elogios a ele, que sua namorada não leia; é um amor de rapaz. Todo mundo merece uma mãe como Gisele, se preocupa com os mínimos detalhes.

Eduarda, minha doce menina, foi uma pena convivermos por tão pouco tempo. Você é uma das pessoas que me fez repensar caminhos.

Eduardo e Elizabeth. Pessoas que apareceram na minha vida recentemente, mas parece que nos conhecemos há tempos. Eduardo é vivaz, simpático, interessado e inteligente. Elizabeth, como toda boa mãe, chora de preocupação. Vai dar tudo certo!

Érica e Ewellyn. Essas duas, se eu pudesse, levaria para casa. Adorei cada dia que passamos juntas. Eu quero, de todo coração, que todos os sonhos de vocês se realizem (e vão).

Erlita e Lurdes. Erlita, mais conhecida como Aretusa (não sei de onde Leandro tirou este nome) é divertidíssima. Passaria horas conversando com ela. A vida foi dura com você, mas o mundo é todo seu. Creia!

Gisele. Linda moça que passou como um vento bom. Muita sorte na sua vida!!

Iva. Nome pequeno que não combina com a força que ela carrega. O sorriso dela é doce e ao mesmo tempo forte. Muitos concursos em 2011!!!!

Jean e Monica. Jean é um rapaz quieto e muito bonito (vai dar trabalho por aí). Todos os professores o definem como o inteligente descolado. Mônica trabalha e dá conta, além do Jeam, de outro pequeno que passou por aqui. É dureza...

Jéssica e Elisabeth
. Jéssica passou com conceito A na Uerj. Sabe tudo de matemática e química. Não tenho dúvida que o caminho dela será brilhante. Sorte e muito sucesso para vocês!

João Gabriel e Wanda. Só alguém muito concentrado e dedicado estudaria nas férias, foi o que ele fez. Wanda foi escolhida para ser mãe do João Gabriel e tenho que dizer que foi a melhor escolha que Deus fez.

José
e Sidnei, a dupla. José é o garoto mais fofo que conheci nos últimos tempos. Sidnei é outro pai com quem tive o privilégio de conviver. Voltem no próximo ano, vocês são muito queridos por aqui.

Larissa e Adriana. Tenho que dizer o quanto Larissa é linda — e não falo só daquilo o que pode ser visto. Em pouco tempo de conversa você percebe quão responsável ela é. Ela diz que a mãe tem que mandar parar de estudar. Sorte para você no último ano!

Lorena e Arlete. Lorena tem uma linda voz. Eu quero dizer que espero, de verdade, que você alcance seu maior objetivo.

Lucas e Rosana. Lucas é outro bonitão de quem ouço elogios aos lotes. Rosana tem aquilo o que é difícil colocar em prática (especialmente para uma mãe que ama): a crença de que o filho pode caminhar sozinho. Rumo ao 3º ano!!

Lucas e Marcos. Lucas esteve com a gente em uma tarde de sábado. Uma palavra para defini-lo? Incansável!

Luiz Vitor e Joseane. Inesquecíveis. Por quê? Porque foram os primeiros. Luiz Vitor é um doce de menino.

Mariana e Sueli. Eu nem preciso dizer o quanto são especiais para mim — Mariana foi inspiração para um post. Mari, você sabe a saudade que vou sentir de você e de sua mãe. Mas que bom que a vida é assim. Vamos que vamos! A Universidade te espera.

Mariana e Márcia. Mariana é linda, eu sei que ela vai conquistar coisas maravilhosas. Márcia, parabéns por ser essa mãe que fica de perto — ser mãe é também estudar junto.

Mariane e Antonia. Gostei da Mariane desde o primeiro dia em que a vi. Ela tem sempre um sorriso no rosto. É compreensiva e muitíssimo dedicada. Vai ser a melhor estudante de Letras dos últimos tempos.

Marianna, Flavia e João (e tem o pequeno Miguel). A impressão que tenho é que não vou esquecer Marianna; não só pela beleza e graça que uma menina de 9 anos carrega, mas por toda inteligência e determinação concentrada naquela pequena. Flavia e João, parabéns pelos lindos filhos.

Pietra e Telma. Pietra vai ser famosa. Ela é a combinação perfeita de beleza e inteligência. Falante e alegre, ela sabe perfeitamente o que quer da vida. Telma está sempre por perto. Gosto de ver a sintonia que existe entre elas.

Rafaela e Gilson. Foi muito bom conhecer vocês. Eu me rendo a todo gesto gentil. Esta é uma família extremamente cortês, que vale a pena conhecer.

Sâmara eu conheci esta semana. Desejo toda sorte para você!

Thaissa e seu “vô”. Thaissa é meiga e doce. O “vô” é ótimo, vem trazer todo dia e buscar (sempre na hora certa). Que tudo dê certo para você!

Thamires. Essa sabe o que quer, resolve a própria vida como se tivesse 30 anos (e ela é uma menina!!). Não tenho a menor dúvida que vai conseguir tudo o que deseja. Biologia, aí vai ela!!

Thauan e Creuza. Thauan é um menino mais que especial. Inteligente, atravessando aquele período em que as dores de cabeça da mãe aumentam consideravelmente. Preciso dizer, Creuza parece minha própria mãe. Ela sofre, como toda boa mãe, mas sofre pelo motivo certo (se é que isso existe). Foi especialmente bom conhecer vocês.

Thaysa e Rosana. Gente, eu nunca vi uma menina de 14 anos como ela. Lindíssima!! Voltem mais vezes. Foi muito bom conhecer vocês!

Precisava aproveitar estes primeiros meses deste primeiro ano para falar de vocês. No final do próximo ano não haverá espaço para falar de tanta gente que se somará a nós — Sandra na Tijuca que o diga... O que desejo? Que todos sejamos muito felizes, que cresçamos juntos! Queridos professores, vocês serão o tema do próximo post. Aguardem!

Meu agradecimento especial a Sandra e Verônica, sem as quais, nada disso seria possível.

Estudos & Cia Tijuca: Av. Heitor Beltrão, 13
Tels.: 2204-1371 / 2204-1372
Estudos & Cia Jacarepaguá: Av. Geremário Dantas, 832 / 103
Tels.: 2425-3821 - 9711-1149
http://www.estudosecia.com.br/

Um comentário:

  1. Oi
    Eu tive muita sorte de está ao lado dessa "galera" tão especial!
    Foram fundamentais nesse meu começo!
    A eles só tenho que agradecer muito!
    E a vocês!? O meu "MUITO OBRIGADAAAAA!" do fundo do coração!
    Beijinhos!
    Camila Dias.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails